Carolina Ortigão (63) garantiu que o desentendimento vivido com Sara Norte (41) já faz parte do passado. Em declarações à Nova Gente, a comentadora do Passadeira Vermelha explicou que a situação foi rapidamente ultrapassada e fez questão de deixar palavras de carinho para a colega de painel. “Não existe, de todo. Existiu por 10 segundos. Eu adoro a Sara Norte, tenho imensa admiração pela Sara Norte, acho que é uma mulher cheia de valor“, começou por afirmar.
Apesar de reconhecer que tudo aconteceu num momento mais tenso, Carolina considera que a impulsividade da atriz esteve na origem da discussão. “Foi ali um momento de injustiça da parte dela e depois logo a seguir resolvemos com um beijo enorme uma à outra e um abraço. Eu sou zero rancorosa, ela também, portanto está completamente resolvido“, assegurou.
Questionada sobre se este tipo de situações é frequente nos bastidores do programa da SIC Caras, Carolina Ortigão garantiu que se tratou de um episódio isolado. “Não é comum, não. A Sara é uma mulher impulsiva, mas eu adoro a Sara. Não vai acontecer mais.”

O que aconteceu entre Carolina Ortigão e Sara Norte?
O episódio aconteceu durante uma emissão do Passadeira Vermelha, quando as comentadoras trocaram palavras mais acesas durante um debate em direto. A tensão acabou por prolongar-se para os bastidores, onde, segundo foi relatado na altura, Sara Norte confrontou Carolina Ortigão de forma mais exaltada.
A polémica rapidamente gerou comentários nas redes sociais e alimentou especulações sobre uma possível quebra na relação entre ambas. Mais tarde, Sara Norte voltou a abordar o assunto num podcast, onde fez críticas a Carolina Ortigão, declarações das quais acabaria por se retratar.
“Eu não tive que pedir desculpa porque eu não lhe fiz nada. Ela pediu-me desculpa e foi logo… antes de acabar a frase já a tinha desculpado!”, revelou, deixando claro que não guarda qualquer ressentimento e que a relação entre as duas comentadoras regressou rapidamente à normalidade.
Ver essa foto no Instagram