
DR
Depois do êxito obtido o ano passado, a comédia Caveman está de regresso, agora em apresentação no Teatro do Bairro, no Bairro Alto, em Lisboa. Com encenação de António Pires e interpretação de Manuel Marques, o espetáculo pode ser visto às terças-feiras, às 22h00. Estreada originalmente em São Francisco, nos EUA, em 1991, a peça disserta sobre o relacionamento entre os dois sexos.