
Reuters
FOTOS: Reuters
Letizia esteve em Palma de Maiorca, mas não para gozar férias. A princesa visitou a ilha por motivos de trabalho, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela Fundação Handisport, instituição sem fins lucrativos que se dedica à integração social de pessoas com incapacidade desportiva. Para a ocasião, Letizia optou por um
look muito natural e cómodo, com um vestido rosa.
Enquanto a princesa das Astúrias se deslocou às Baleares, o príncipe Felipe chegou hoje ao Peru para assistir à tomada de posse do presidente
Ollanta Humala, que decorre amanhã.
Até ao momento, apenas a rainha
Sofía, a infanta Elena e os filhos,
Juan Froilán e
Victoria Federica, chegaram a Palma de Maiorca para desfrutar das tradicionais férias de verão. A infanta
Cristina e os seus filhos são esperados nos próximos dias.