
Harry e Meghan começaram uma nova vida nos Estados Unidos, longe da família real britânica, e as suas aparições públicas, por motivo de causas de beneficência, vão aumentando.
Na próxima semana, a duquesa de Sussex vai participar como oradora numa conferência, com a duração de três dias, sobre igualdade de género, evento no qual também vão discursar a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama e a atriz Priyanka Chopra.
A conferência recebeu o nome de The Girl Up Global Leadership Summit e terá lugar entre os dias 13 e 15 de julho, de forma virtual. Tem como principal objetivo apoiar as mulheres jovens, que no futuro poderão chegar a lugares de liderança. Priyanka Chopra participará numa sessão de perguntas e respostas, enquanto Michelle Obama fará um discurso para todos os participantes do evento. Já Meghan irá falar com todos aqueles que formam parte desta organização, que apoia mais de 65 mil crianças e jovens mulheres em todo o mundo.
“O presente é das mulheres! Mas não acreditem só em nós. Oiçam os conselhos de Meghan Markle“, pode ler-se no tweet partilhado pela Girl Up.
Nesta conferência virtual estarão ainda Nadie Murad, vencedora do Prémio Nobel da Paz em 2018, a ativista pelos Direitos das Mulheres Liz Plank e a chefe de operações do Facebook, Sheryl Sandberg.