Um mês depois de ter sido revelado o escândalo que envolve
Arnold Schwarzenegger, a ex-amante do ator,
Milred Patricia Baena, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a relação que ambos tiveram. A antiga empregada doméstica revelou que o seu filho,
Joseph, de 13 anos, enfrentou os acontecimentos com muita maturidade depois do escândalo ter sido tornado público. Quando a avó de Joseph lhe explicou que o seu pai era Arnold Scwarzenegger, o menino apenas terá respondido:
"Que bom".
Milred Patricia Baena, natural da Guatemala, afirmou que gostava que Joseph construísse uma relação com o seu pai. A ex-amante de Arnold confessou que, quando o filho começou a crescer, as semelhanças com a estrela de Hollywood se tornaram óbvias.
"Sabia que Arnold era o pai. Pensei que quando Joseph crescesse e começasse a ficar parecido com ele, me perguntaria. Mas nunca me disse nada", afirmou em entrevista à revista
HELLO!.
Baena revelou também que a mulher do ator,
Maria Shriver, lhe perguntou diretamente se Joseph era filho de Schwarzenegger.
"Eu não consegui aguentar e disse-lhe que sim. Chorei e confessei toda a verdade", referiu. Milred acrescentou ainda que espera que as coisas se resolvam entre os dois:
"Ele é um homem bom e sei que ele está a sofrer. O Arnold ama muito a Maria. Espero que com o tempo as coisas voltem a dar certo".