
D.R.
“Vejam só quem eu encontrei!!! O meu amor mais fofo!!! Não se esqueçam que “O Beijo do Escorpião” está quase a começar e o Rodrigo entra, não podem perder!!! Já colocaram like na pagina dele?!”

D.R.
“Vejam só quem eu encontrei!!! O meu amor mais fofo!!! Não se esqueçam que “O Beijo do Escorpião” está quase a começar e o Rodrigo entra, não podem perder!!! Já colocaram like na pagina dele?!”