
Foto: DR
Pouco depois de revelar que o marido deverá ter alta muito em breve, Alba Silva partilha a primeira imagem de Sergio Rico desde o acidente. Foi a 28 de maio que o futebolista caiu de um cavalo em El Rocío, Huelva, tendo sofrido um traumatismo cranioencefálico que o deixou nos cuidados intensivos.
A recuperar do coma – apesar de, segundo Alba, ter perdido mais de 20 quilos – e já consciente, o atleta espera ter alta nos próximos dias. Quem o diz é a mulher, que garante que Rico está “muito bem” e deverá deixar o hospital Virgen del Rocío de Sevilla em breve.
Agora, a empresária partilhou com os seguidores aquela que é a primeira imagem do atleta desde que foi internado. Nesta, podemos ver a cama de hospital em que Sergio se encontra deitado e os dois de mão dada, a assistir a um vídeo num tablet. “Não importa onde, mas sim com quem“, legendou Alba, provando que o casal está mais unido do que nunca.

DR
Esta imagem chega pouco tempo depois de o guarda-redes recorrer às próprias redes sociais para tranquilizar os fãs. “Muito obrigado a todos. Espero estar ao vosso lado muito em breve”, escreveu, junto de uma imagem do primeiro treino da equipa do Paris Saint-Germain. No regresso ao trabalho depois das férias, o PSG homenageou Rico publicando: “Primeiro treino todos juntos. Você está conosco, Sergio Rico.”