Os reis de Espanha estiveram esta manhã na Real Academia de Belas Artes de San Fernando para verem a exposição “Berlanguiano. Luis García Berlanga (1921-2021)”, dedicada ao cineasta, por ocasião do centenário do seu nascimento.
Para a ocasião, a Letizia apostou num vestido camiseiro cor de rosa, oversize, de seda, uma peça de Hugo Boss, de mangas compridas (que a monarca usou a três quartos), com saia midi e decote em V, que completou com um cinto da mesma cor.
Esta peça escolhida pela rainha de Espanha lembra em tudo um vestido que Kate usou recentemente na visita à Escócia, do mesmo tom de rosa, estilo camiseiro, mangas compridas e saia plissada.
E se Kate decidiu completar o visual com uns sapatos de salto de um tom mais claro, Letizia escolheu o mesmo tipo de sapato – de Carolina Herrera, que estreou na visita de Estado a Cuba, em 2019 – , mas de uma cor muito semelhante à do vestido, apostando num visual monocromático. No que respeita a joias, a rainha optou por uns discretos brincos de ouro branco e diamantes, que já usou em diversas ocasiões, e o seu inseparável anel Karen Hallam.