Letizia esteve esta quarta-feira, dia 2, numa reunião na sede da Unicef em Madrid, um local ao qual chegou pelas 10:30h, hora local, naquele que é o seu segundo ato oficial da semana, depois da viagem a Viena da passada segunda-feira, na qual inaugurou, ao lado do rei Felipe VI, a exposição “Dalí e Freud: uma obsessão”, no Museu Belvedere, na capital austríaca.
Para a reunião desta manhã, a rainha de Espanha optou por recuperar um casaco com o qual não a víamos há muito tempo. Trata-se de uma peça de cor rosa, com apontamentos em preto e bolsos laterais, um modelo de Hugo Boss, usou pela sexta vez (ainda que não o utilizasse desde 2020) e que combinou com calças pretas e uma blusa da mesma cor.
Para completar, Letizia optou por uns sapatos de salto pretos, de Magrit, e, dado as baixas temperaturas que se fazem sentir, considerou que um casaco não seria suficiente, pelo que colocou outro por cima, mais comprido, de cor preta e corte reto. Para joias, optou pelos brincos em aro com forma de canas de bambu, que utiliza em numerosas ocasiões, e o anel Karen Hallam.
Veja as imagens na galeria!