A rainha de Espanha teve a primeira aparição pública da semana esta terça-feira, dia 15 – o último dia de isolamento do rei, que testou positivo para Covid-19 na semana passada – tendo recebido no Palácio da Zarzuela os responsáveis das principais televisões públicas ibero-americanas e, mais tarde, o Comité Editorial do jornal 65Ymás, que apresentou o primeiro observatório sénior.
Para estas duas reuniões, Letizia voltou a apostar na sua cor de eleição, o vermelho, para um visual composto por uma camisola de mangas compridas com botões nos punhos, que coordenou com umas calças tipo culotte, duas peças de Hugo Boss, que estreou em em 2019 e que desde então já usou em cinco ocasiões diferentes, pelo que não são uma novidade, ainda que sejam uma opção acertada, uma vez que as calças, de feito fit, estilizam a silhueta, oferecendo um resultado muito favorecedor.
Para completar, Letizia optou por uns sapatos de salto em tom bordeaux, de Lodi, os mesmos que usou nas outras ocasiões em que optou por este look, uns brincos em formato de estrela, da Chanel, e o seu inseparável anel Karen Hallam.