Letizia participou na manhã desta sexta-feira, 18, numa reunião de trabalho na Residência Logística Militar “San Fernando”, em Madrid, a propósito do 150º aniversário do Patronato dos Órfãos do Exército da Terra.
Para esta ocasião, a rainha de Espanha optou por um visual arrojado, composto por um casaco original de Carolina Herrera, em azul e com acabamento em tweed e franjas, uma peça que estreou em março de 2018, com a qual não a víamos desde então, e que pertence à coleção outono-inverno 2015 da marca. Para completar, optou por calças de couro em azul, o mesmo tom do casaco, da Uterqüe.
Para completar, a rainha optou por uns sapatos de salto de Magrit, também em azul, a mesma cor da clutch, modelo Baret, de Carolina Herrera. Por fim, Letizia elegeu uns brincos de ouro em formato de aro e, como sempre, o seu inseparável anel Karen Hallam.
Veja as imagens!